25/07/2022

Inventario Low Poly e outros mods




O caloteiro TioShark do desse servidor BDR me vendeu o servidor ! E Me passou só alguns mods incompletos pq pedi para ele passa primeiro para confiar nele e  depois que passei o dinheiro (R$ 160,00 reais) ele me deixou no prejuízo, me bloqueio no dc e whats, me baniu e ainda me zuou , então já que os mods que ele me mandou não me ajudou no meu servidor eu irei dropar aqui pra vcs , e acoselho vocês a nunca fazer negocio com esse cara, cara tem 20 anos e não tem palavra de homem eu tenho 15 e tenho sou mais homem que ele, eu poderia divulgar o CPF do irmão dele aqui que ele me passou para fazer o pix, mais sou mas homem que esse caloteiro, eu fui burro de confiar num caloteiro daquele , mas tudo que vai volta! um dia alguém vai fazer o mesmo com ele! eu fiquei com muita raiva  desse cara glr e  estou divulgado isso pra que ninguém mais caia na dele!

Espero ter ajudado vcs com esses mods



DOWNLOAD

4 comentários

avatar
Anônimo delete 21/8/22

Voce pode ir na Policia e fazer um Boletim de Ocorrencia, agora não divulgue dados de documentos de ninguem prq vc perde a razão, se voce fizer B.O, voce começa agindo pelo lado correto.

avatar

Man me ajuda onde fica os as lojas? Troquei a loc de uma mais n foi n sei pq pd me ajudar? Se alguem souber me ajuda insta: humbertofcgavioli

avatar
Anônimo delete 18/9/22

Aiai, errado e você compra de um server e não fazer o seu próprio, e ainda quem vai gasta quase 200 reais em pack de mod ? Meu querido só amigo do shark e ainda vc e bastante caloteiro querendo paga 80 reais, mas na negociação era 200 e que mete ideia de vítima.

avatar
Anônimo delete 14/10/22

shark e caloteiro mesmo, comprei um vip dele e ele fechou o server 3 dias depois, um fdp

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon