O caloteiro TioShark do desse servidor BDR me vendeu o servidor ! E Me passou só alguns mods incompletos pq pedi para ele passa primeiro para confiar nele e depois que passei o dinheiro (R$ 160,00 reais) ele me deixou no prejuízo, me bloqueio no dc e whats, me baniu e ainda me zuou , então já que os mods que ele me mandou não me ajudou no meu servidor eu irei dropar aqui pra vcs , e acoselho vocês a nunca fazer negocio com esse cara, cara tem 20 anos e não tem palavra de homem eu tenho 15 e tenho sou mais homem que ele, eu poderia divulgar o CPF do irmão dele aqui que ele me passou para fazer o pix, mais sou mas homem que esse caloteiro, eu fui burro de confiar num caloteiro daquele , mas tudo que vai volta! um dia alguém vai fazer o mesmo com ele! eu fiquei com muita raiva desse cara glr e estou divulgado isso pra que ninguém mais caia na dele!
Espero ter ajudado vcs com esses mods
DOWNLOAD
 
 Veículos
Veículos Armas
Armas Gráficos
Gráficos Mapas
Mapas Resources
Resources Packs
Packs Programas
Programas Rodas
Rodas Skins
Skins Tutoriais
Tutoriais Velocímetros
Velocímetros Radar / HUD
Radar / HUD Texturas
Texturas Outros
Outros 
 
4 comentários
Voce pode ir na Policia e fazer um Boletim de Ocorrencia, agora não divulgue dados de documentos de ninguem prq vc perde a razão, se voce fizer B.O, voce começa agindo pelo lado correto.
Man me ajuda onde fica os as lojas? Troquei a loc de uma mais n foi n sei pq pd me ajudar? Se alguem souber me ajuda insta: humbertofcgavioli
Aiai, errado e você compra de um server e não fazer o seu próprio, e ainda quem vai gasta quase 200 reais em pack de mod ? Meu querido só amigo do shark e ainda vc e bastante caloteiro querendo paga 80 reais, mas na negociação era 200 e que mete ideia de vítima.
shark e caloteiro mesmo, comprei um vip dele e ele fechou o server 3 dias depois, um fdp
Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon