28/11/2021

Painel de PvP - Arena MTA

 





Olá boa tarde, boa noite, bom dia.


Estou passando aqui e escrevendo para vocês da equipe do MTA BRASIL. Relacionado a um mod que eu baixei do "Discord" em um grupo relacionado a mods.


O mod em que estou falando, atualmente. É o mod [ Painel Pvp - Arena MTA / Simulando meio que servidor para confrontos ]. Pois antes de escrever aqui para vocês, procurei bem em todas as abas do Site porém não obtive sucesso. Então quero enviar o mod do " Painel de Pvp " para que vocês possam ajudar quem precisa ao visitar o site, assim o mod gerando o fluxo, para os que mais precisam e não tem condições financeira para comprar um bom.


SEGUE O MANUAL DE INSTALACAO/USO.


1º  Após baixar o mod, extraia o mesmo. E coloque na sua pasta de [Resources] do MTA Server.

2º Ligue o servidor, ou entre no servidor ligado. E execute esse comando no F8, "refresh" . Assim fazendo que o mod seja enviado para  servidor.

3º Após o mod ser carregado, o mod exige em que se ative o "debugscript3" Para que você siga com a ativação com a Chave. [ Para ativar o debugscript3,  " Aperta F8, e digita  debugscript 3 " Após fazer isso esta ativado. ]

4º Após o mod ser enviado, e aparecer que obteve sucesso ao carregar no "refresh". Abra o painel de administração dentro do servidor [ O Famoso, painel "P" ] e procure por o nome do mod, e ao achar ligue o mod.

5° Após ligar o mod, a importância do "debugscript 3" é muito necessária para que se ative o mod corretamente, Após o 4º passo depois de ligar o mod. e já com o 3º passo ativado qual é o "debugscript 3". Preste bem atenção que ira aparecer umas letras amarelas com a chave de ativação após o mod ser ligado.

6º Quando aparecer as linhas amarela, você irá prestar atenção no qual esta falando para fazer, e seguir os passos como esta de exemplo:  " Aperte F*, e escreva o código seguindo este exemplo: PinkStore PainelArena xcsda " Após isso da ENTER e olhe pra parte do "debugscript3"

7º Após digitar, o código corretamente. Irá aparecer em letras Amarelas: [Pink Store] Resource iniciado com Sucesso. ! e esta tudo pronto para usar o mod.


COMANDOS:

1º Na pasta do mod, os arquivos. Encontre o "PinkE.lua" Neste arquivo você poderá editar " Armas, comandos, mapas spwans ". Altere com o de seu interesse e salve e bom uso.

2º Comando do painel abrir: /pvp

3º Sair da arena: /sair


DOWNLOAD/MOD [LINK COM ENCURTADOR]:  http://fumacrom.com/2SguY



OBS:ENVIAREI 4 PRINTS DO MOD, MOSTRANDO A ATIVACAO E O USO. E TAMBÉM COMO FORMA DE ME AJUDAR PELA POSTAGEM, DISPONIBILZAREI O LINK COM ENCURTADOR "ADFLY" PARA QUE POSSA GERAR GANHO DE LINK PRA ME AJUDAR.


Créditos/Fonte: PinkStore

Canal/Fonte: https://www.youtube.com/channel/UCQv7siMZt8wtvfEP4NaWrQQ



DOWNLOAD


3 comentários

avatar
Anônimo delete 29/11/21

Curti o mod, posta mais mano. Qual seu dc

avatar

aparece failed to load algo assim oq eu faço ?

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon