12/08/2020

SISTEMA PARECIDO COM LOOT (NÃO CONSEGUI FAZER 100% IGUAL LOOT MAS FICOU DAHORINHA)





By: Freeze
O que isso faz ? Aparece 1 blip de boneco azul no mapa. Nele você encontrara um marker de cor verde ou azul, passando por cima você pode ganhar uma quantia em dinheiro, arma ou os dois. Ah e os "prêmios" mudam conforme qual marker você passar. Eu coloquei apenas 2 em LS mas você pode adicionar mais só copiando a função e mudando os nomes..

LEMBRANDO: Isso não é um sistema 100% de loot porque não sou muito "foda" em script então se vc morrer não vai aparecer o marker. (só aparece nos locais que eu coloquei como já falei, não sei se deu para entender)
LEMBRANDO 2: O inventário não vem junto e não precisa dele para funcionar...

DOWNLOAD

5 comentários

avatar

mn passa esse invetario ai

avatar

como vc tirou os bugs do inventario?

avatar

Esse inventário não é aquele do BGO que tem aqui é outro porém também é sem MySQL, vou ver se posto quando eu terminar o backup que to fazendo lá vai ter provavelmente.

avatar

Agora fui dar uma olhada tem umas coisas zoadas nesse SCRIPT que fiz, vou fazer uma "2.0" e postar.

avatar

Pra quem pergunto de inventário, estou trabalhando em um, porém não é estilo BGO não sei se vão gostar. JÁ VOU AVISANDO QUE VAI DEMORAR PRA UM C*R*LH* porque da trabalho né... não é igual fazer qualquer scriptzinho. Espero que gostem quando eu postar :)

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon