15/04/2020

Sistema desanimado+reabilitação estilo BGO






Olá amigos, meu nome é +Consciência e trago a vocês meu primeiro script no MTA BRASIL. Basicamente é um sistema de você ficar desanimado quando ficar abaixo de 50 % da vida. quando isso acontece você, alem de não conseguir correr, pular e fazer outros movimentos como dançar e etc, você recebe uma mensagem a cada 1 minuto te alertando da necessidade de ir ao hospital, onde você fica "internado" por algum tempo ate se recuperar totalmente.
Estou deixando junto um mapa de interior de hospital. ele é de autoria russa, (não encontrei o nome do autor original do mapa). Caso queiram editar as coordenadas do sistema de reabilitação, fiquem a vontade, o código está totalmente descompilado <3

Estou deixando aqui o discord da Criative Community. Comunidade de MTA para ajudar a todos, estaremos liberando mais mods la em breve. 

Usem com consciência! abraço.

9 comentários

avatar

Nossa comunidade de MTA: https://discord.gg/bqUvdqS

avatar

DISCORD DA CREATIVE COMMUNITY: https://discord.gg/bqUvdqS

avatar

Olá, como posso entrar em contato contigo?

avatar
Anônimo delete 16/4/20

entre em nosso discord amigo!

avatar

obg mano, tava precisando de uma reabilitação pro meu sv, so vou usar o mod de reabilitação pq ja tenho o de ficar desanimado!! mas obg ai mano

avatar

o mod ta bugando só um aviso pra o criador

avatar

bugado ta teu cu

avatar
Anônimo delete 25/2/21

parabéns ao criador do mod, uma duvida preciso de algum mode de animação para o que veio no script pegar? por que mostra que o personagem esta desanimado mas ele anda normal!

avatar

deixando os creditos obrigado

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon