06/03/2020

MTASA - JOIN INPUT


» Descrição: Isso irá Trazer um Novo Designer Visual ao seu Servidor de MTA, são Marker's Visuais Que Podem ser Adicionados nas ENTRADAS das Lojas, dos Trabalhos, Bancos ou Onde Desejar..

São Visuais 3D, se Movem Tanto pros Lados Quando você Anda, como Pra cima e Pra baixo Quando você está Parado.

Bom, deixei á EDIÇÃO FACILITADA. São Composto há 3 Script'S, é Necessário os 3 no Funcionamento, á Edição dá Imagem está no Arquivo: "dpMarkers".

» Autor/Créditos : ThiaGo Muller 



5 comentários

avatar
Anônimo delete 8/3/20

Isso aí é mod gringo, seu bosta

avatar

@Anonimo Deixa Pelo Menos O Cara Solto PARÇA

avatar

Kk, oh "Anônimo" que Comentou uma Besteira Ai..

Uma Dúvida, sem essa Edição/Facilidade que eu Deixei, Modifiquei e Criei Totalmente o Designer Não só do Script, mas Também dás Imagens, Você Iria Conseguir Usar ? Bom, Primeiro que á Compilação do Copyright era Privada em MySQL e Segundo, Você é só mais um Infantil/Criança de Merda com no Mínimo uma Idade de 10 - 12 Anos, "TANTO" Invejosa, como Destrutiva.. Mas um Ser Humano Incompetente e Infeliz com ALGO e vem Descontar no Próximo que Não só está Ajudando á Comunidade, mas Disponibilizando o seu Tempo pra MUITAS Pessoas Imbecis como Você, seu Hipócrita Nojento, não vem Falar Merda pra mim, eu sou pelo Correto, Inclusive, há uma Explicação Sobre cada Script DENTRO Deles.. O Foda é um Inútil como Você sem Capacidade de Ao Menos se Informar pra Depois vim CAGAR pela Boca.

avatar

ESSE PAU NO CU DO ANONIMO MERECE UM CANAVIAL DE ROLA ESSA DISGRAÇA!!!

avatar

eae man, download caiu, rola colocar de novo ?

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon