15/01/2020

MOD DE EVENTO COM PURIFICAÇÃO, TERCEIRA GUERRA, BLACK OUT E BUSCA AO DINHEIRO!



Autor: TheFire3363

Descrição: Saudações jogadores de MTA, a pedidos de alguns eu fiz um upgrade nesse mod, anteriormente lancei 2 versões dele, na primeira tinha somente a purificação, na segunda teve a Terceira Guerra Mundial, e agora decidi me aprofundar mais no mod e fazer um upgrade, nessa nova versão tem: Purificação, Terceira Guerra, Black Out(Apagão) e Busca ao Dinheiro.
Comandos: 
/pure - Comando que inicia a purificação, /guerra - Comando que inicia a guerra, /apagao - comando que inicia o apagão, /resetar - Comando que tira o barulho de chuva do Black Out.
Observação: 
Esse mod como as outras versões não e definitivo, e somente para fins de brincadeiras e aprendizado. O mod de Busca ao Dinheiro funciona sozinho aleatorizando o local do dinheiro, para desativar abra o arquivo server e apague da linha 110 ate a 154 

Discord: 
TheFire3363#0020

Whats: 
(31) 9 9670-5327

2 comentários

avatar

/apagao so inicia um temporal naop da apagao total e escuridao na cidade
/guerra so da o barulho de guerra nao cai bombas
/pure funciona normalmente
/resetar funciona normalmente

#report

avatar
Anônimo delete 25/1/20

Como eu disse no projeto, isso e não e um script completo, e uma base para aprendizado, não foi feito para ser mesmo um sistema de evento.

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon