22/02/2019

Fim do MJ MODS


Anuncio :

Hoje não vinhemos trazer um mod "exclusivo", nem muito menos algum dos nossos famosos mods traduzidos, hoje viemos avisar que estaremos encerrando as atividades do nosso blog, porém não iremos excluir o blog ele ira continuar online ai junto com todos os mais de 900 mods postados nesses mais de 4 anos de existência, agradecemos a todos os que um dia foram postadores do mj e a todos que diariamente acessam ou acessaram nosso blog em busca de mods para seus servidores, também pedimos desculpas a quem irritamos, sempre procuramos trazer o melhor para a comunidade do mta ! abaixo vamos contar o motivo do fechamento e um pouco mais da historia do blog porém a mensagem mais importante é esta, a partir de hoje o blog não terá mais atualizações nem conteúdo postado !


Motivo : Bem o motivo é simples e ao mesmo tempo não, um deles é que nós criadores do blog paramos de jogar mta por causa da falta de tempo entre outros motivos, outro motivo é que de um tempo para cá não tínhamos mais postadores, tentamos recrutar postadores porém as poucas pessoas que entraram como postadores não postaram quase nada ;-; alem do motivo também que hoje em dia esta cada vez mais difícil os scripters e mappers fazerem mapas para postar, maior parte do nosso conteúdo atual estava vindo de mods traduzidos e não mais de mods "exclusivos" e preferimos não postar conteúdo por exemplo de backups, por respeito as pessoas que compraram, ja peço de agora desculpas a quem teve algum mod postado no mj e que não queria que fosse postado, também compramos muitos mods para postar, coisa que hoje em dia é inviável ja que não da retorno, com a falta de conteúdo e de postadores junto de os outros motivos decidimos por encerrar o blog ! espero que entendam. 

Agradecimentos : Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte do mj, sejam postadores, parceiros e principalmente a quem acessava nosso blog agradecemos a gigante marca de mais de 2 milhoes de viws em nosso blog, que mesmo hoje em dia com pouco conteudo ainda recebe cerca de 100 mil visualizações por mês 


Queria agradecer nome por nome mais iria esquecer alguém então preferi agradecer no geral ! 

Historia do mj : Fundado por amigos com intuito de criar mapas e postar começamos como uma pagina no facebook, e tempos depois viemos a nos tornar um dos maiores blogs de mta do brasil, pela nossa equipe e principalmente pelas traduções de mods gringos que ajudaram muitos servidores, chegamos não pra bater de frente com outros blogs, mas sim pra ajudar, trazendo mods que a maioria queria, traduzindo os mods que muitos queriam mais que na época não tinha em português, acredito que esse foi o diferencial para termos nos tornados um dos "grandes" !

Perguntas comuns : 

Vão vender o blog ? Não o blog vai ficar ai como recordação dos bons tempos.

Pretendem voltar um dia ? Provavelmente não, mais nada é impossível 


Finalizando : Enfim queria deixar esse recado a todos, principalmente aos novatos do mta, "nunca desista" quando iniciamos o blog jamais sonhamos com a quantidade viws que temos hoje ou com o quanto iriamos ajudar a comunidade ! caso tenha algo contra nosso blog peço que saiba que tudo que fizemos foi procurar trazer o melhor ! Obrigado a todos e com essa mensagem me despeço de vocês, sei que o mta ainda vai durar por muitos anos e muitos blogs, sites e servidores irão surgir então desejo sorte a todos ! 

6 comentários

avatar
Anônimo delete 22/2/19

Uma pena gosto muito desse site :/

avatar

uma pena mano vcs me ajudaram mt
meu sv ta cheio de mods de vcs.
espero que retornem

avatar

vlw mlkada tmj!!

avatar
Anônimo delete 2/3/19

Um site que era guerreiro bom é guerreiro, espero que os criadores consigam alcançar varias e varias conquistas na vida, adeus MJ Mods! ;(

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon