11/12/2018

Backup ZonaGamesMTA


Descrição: Viemos fazer uma ressalta a comunidade brasileira do mta: nossos recursos foram roubados por uma pessoa chamada Douglas. Nós tínhamos um servidor de teste que foi disponibilizado pela empresa Duplo Sistema Host á mais de um ano e nunca tivemos problemas, acontece que o dono desta empresa por motivos pessoais teve que se ausentar e acabou dando muita confiança a esse Douglas, na qual aproveitou a oportunidade e roubo nossos recursos antigos. Esses recursos citados são coisas desatualizadas que não iriamos utilizar, foram coisas criadas entre o mês de abril e maio de 2018, o sujeito Douglas está comercializando esses recursos que não é de sua autoria, então pessoal tome muito cuidado com esse rapaz, afinal ele é ladrão e não sabe criar absolutamente nada. Vamos deixar aqui a nossa contribuição á vocês, deixaremos todos os recursos que foram vazados para a nossa comunidade brasileira.


Créditos: ZonaGamesMTA



9 comentários

avatar
Anônimo delete 11/12/18

Esse douglas é um lixo mesmo, conheço ele e me arrependo profundamente de ter respondido ele pela primeira vez, também fui roubado, também confiei muito e acabou no que deu

avatar

Não entendo porque tem Mods que não funciona, parece tá bugados ou faltando alguma coisa

avatar
Este comentário foi removido pelo autor.
avatar

Esse Douglas é um desgraçado mesmo, deve ter 10 ~ 11 anos de idade, somente pela falta de maturidade apresentada em tal texto.

avatar
Anônimo delete 5/1/19

Douglas Ganhou dinheiro em cima dos trouxas que ficam perdendo tempo com joguinhos kkkkkkkkkk Apoio Esse cara Certinho Tmj Douglas

avatar

Douglas HOST é 10x melhor que essa porra de duplo sistema host

avatar

complicado.. ;-

avatar

link bugado '-

avatar

DEIXANDO OS CREDITOS DO MAPA MANO ABRIGAGO VOU TESTA PRA VER SE E DO MEU AGRADO APARECE LA

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon