12/07/2018

JoinquitBR v2


Autor: [M]ister
Créditos: ip-api.com
Descrição: Esta é a versão 2.0 do JoinquitBR que conta agora com a cidade, estado e país do jogador, além de um anti spam na troca de nick (configurado para 5min).
Script totalmente descompilado e livre para modificações!

Obs: Em alguns casos a localização exata do jogador pode ser incorreta, devido a localização do provedor de internet do jogador, em com isso adaptei para ser possível mostrar apenas o estado e país, para isso basta mudar o trecho:
"mostrarCidade = true" para "mostrarCidade = false" logo no inicio do script! (também tem o lance da questão de privacidade)

Instalação:
1. Depois de baixado, copie o arquivo joinquit.zip, navegue até o diretório: 
C:\Program Files\MTA San Andreas 1.5\server\mods\deathmatch\resources\[gameplay] 
e cole, irá pedir para substituir, você de ok.

2. Também é necessário adicionar o script na acl admin (devido à função fetchRemote() necessário para obtenção da localização do jogador):
Painel Admin > Resources > Manage ACL > Admin > Add Object > Admin > resource.joinquit

Alerta: Quando estava criando este script lembrei deste outro script lançado a algum tempo: http://www.mtabrasil.com.br/2016/10/joinquit-moderno.html que possui um trecho malicioso que redireciona os jogadores do seu servidor para algum outro servidor que o criador do script: (Onix - ZonaGames) deseje. Sendo assim, quem possui tal script seria adequado remove-lo.
- Nunca conceda privilégios de admin a scripts compilados que você não confie!

2 comentários

avatar

Você poderia me ajudar a fazer um Joinquit bem simples, que mostrasse na hora que alguem entrasse, players on, ping do player e pais, players on na troca de nick e na saida do player, saida do player traduzida poderia me ajudar? meu facebook:Anderson Santiago Chuquel

avatar

Já existe um bem parecido: http://www.mtabrasil.com.br/2013/12/novo-joinquit.html

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon