02/06/2018

Trabalho de Caminhoneiro






Configurações:


Autor: [M]ister
Descrição: Eae galera, hoje estou trazendo um simples script de trabalho de caminhoneiro que já tem um tempo que criei, porém estava aqui sem utilidade... inclusive nunca foi usado ( terminei alguns ajustes hoje para postar para vocês )
Funcionamento: Como falei é bem simples... no mapa existe os ícones de caminhão, basta você se direcionar até algum desses pontos para começar a trabalhar (cada ícone é uma empresa diferente)... é necessário pegar um caminhão (/truck) e depois basta apertar a tecla 'C' no marker que você irá abastecer o caminhão com as mercadorias e então ser orientado a levar até o ícone amarelo do mapa... chegando lá com o caminhão você irá receber o prêmio em dinheiro referênte ao frete.


2 comentários

avatar

Muito bom, a unica coisa ruim é que laga, mesmo tirando o nome em D3dx9 que fica aparecendo no script, tentei de todas as formas ajeitar porem continua do mesmo jeito

avatar

sem elementdata !

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon