10/11/2019

Loja de carros adaptada para RP



Descrição: Uma loja que muita gente gosta porém que com esse nova moda do rp parou de ser usada por causa da função de teleportar o veiculo para perto, no caso desse painel essa função foi trocada para "enviar para o patio" ou seja quando o jogador perder seu veiculo ele clica em enviar para o patio e o seu veiculo vai parar no patio de veiculos do servidor, está totalmente descompilado e você pode alterar o que quiser, também adicionei tutoriais dentro do script para facilitar de editar, o script também conta com loja de barco perto da praia ! 

11 comentários

avatar
Este comentário foi removido pelo autor.
avatar

os veiculos comprados na loja de carros,apos reiniciar o servidor ou o mod eles somem.Tem algo que eu possa fazer pra consertar isso ?

avatar

Que tal colocar a porra de um save system no seu servidor animal ?

avatar

Save system não corrigi esse erro! Eu te recomendo pegar uma host com MySQL pois elas são mais seguras nessa parte sim tem casos ate em my SQL que perde os veículos mais Sim elas são uma boa segurança nessa questão pois essas concessionarias tem database ( DB )

avatar

Carro some quando o dono sai do server?

avatar

N funciona o painel veiculo, aperto f6 n dá em nada

avatar
Anônimo delete 19/4/20

Vey Manda o Download Certo Ai Pfv Nao Ta Funcionando

avatar

COMO TIRO A LOJA DE CARRO NA PRAIA?

avatar
Anônimo delete 4/1/21

direto :https://www.mediafire.com/file/vp97njt0t3e2m4k/Lojacarrosadaptrp.zip/file

avatar

quando eu troco o nome dos carros e add mais carros ele para funcionar

avatar

a mi no me deja comprar

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon