24/09/2019

MTASA: Oficina de Tunagem


Autor: +Monster
Substitui: N/D
Tamanho 101 KB
Descrição: Fala pessoal, desta vez trago para vocês um mapa que fiz a um tempo atrás para um server que estava montando com alguns amigos. É um mapa simples que vem acompanhado com um painel de informações, eu fiz ele por imagem já que gosto de trabalhar com photoshop e ficaria mais fácil pra mim também. Espero que gostem.

3 comentários

avatar

Não sei muito bem como fazer essa pergunta mas vou tentar deixar de uma forma clara, não me dou muito bem explicando digitando então vou tentar resumir aqui: Minha duvida e a seguinte, como faço para tunar o carro? porque não vi nenhum tipo de grupo dentro dos scripts do mod, não sei mexer muito com script então pode me ajudar?

avatar

Queria fazer da seguinte forma: Quando o mecanico fosse adicionado no grupo da ACL iria surgir um marker dentro da oficina para ele pegar o carro e colocar em cima do marker e escolher as peças que o cliente deseja. Se puder me ajudar serei muito grato, a tempos que espero esse mod mas não tem ninguem que faça, só não compro porque não tenho uma condição financeira boa atualmente!

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon