18/02/2018

Backup do Servidor Brasil Vivendo e Zuando 17/18

Backup do Servidor Brasil Vivendo e Zuando 2017/18
Qualquer dificuldade com algum Script nos comunique





Link de Download
Créditos: +AlaN


46 comentários

avatar

oloco alan kkkkkkkkkkkkkk

avatar
Anônimo delete 18/2/18

AlaN, obrigado por fazer isso antes de eu comprar vip naquele servidor, como vai desvalorizar se pah jaja ta de graça, acho que não vão conseguir vender algo que ta na internet por quase 300 reais.

avatar

Uiui kkkkkkkkkk

avatar
Anônimo delete 18/2/18

Ai moderador Chupa minha Xereca kkkkkkkkkk

avatar

Kraio kkkkkkk... é brabo
Até disposição pra possíveis erros de script disponível kkkkk

avatar

De pau mole kkkkkkkkkkk

avatar
Anônimo delete 18/2/18

Chumbinho se revoltou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

avatar

Poxa, oque eu fiz para você Alan? Estragou um trabalho de anos dedicados por mim, apaga isso cara e vamos conversar.

avatar

Muito bem Alan! quem te conhece sabe a melhor pessoa que você é! lixo tem que ser tratado como lixo! tantos anos se dedicando a esse servidor e não era valorizado! agora se um drogado viciado do caraio rouba mais de 5000 mil reais em vendas no server ele sai como o bonzão que fez tudo e x e y! e o que sempre se empenhou não ganha nada! e quando cobra a parte ainda são como ruim e vilãozinho! toque sua vida e não perda tempo com lixo! #choramaisboris #sefudeukrojis

avatar
ScorpioN delete 18/2/18

esse manja dos paranauê

avatar
Anônimo delete 18/2/18

Chupa Krojis pnc vai ser flanelinha agora no sinal krl kkkkkkk se liga que um dia o dinheiro acaba kkk tava a hora se não fosse isso ia ter que ir a polícia Federal pra saber como ce conseguia rouba tanto kkkkkkkkkkkk #chupakrojsi #alanmito

avatar
Anônimo delete 19/2/18

Que feio... Muito feio... #teamKrojis

avatar

Ai sim Chumbinho fode esse Corrupto.

avatar
Anônimo delete 19/2/18

zica vírus ataca novamente, tomem suas vacina. kakaka

avatar

Tem que se fuder mesmo! espero ver esse server caído logo!

avatar

Tudo culpa do Lula nanana

avatar

Como que se diz? Trabalho escravo e? Kkkkk #foiproburaco

avatar
Anônimo delete 19/2/18

Team #babakroji$

avatar
Anônimo delete 19/2/18

ADEUS BVZ.... Graças ao nosso querido e amado LUCAS ex administrador que fudeu com a ACL falando as verdades o que realmente Krojis é... e nisso a confiança da certa pessoa, fez que o nosso prestativo ex subdono alan, ser expulso do servidor. Pois a culpa não foi dele, e sim a sua mesma, Krojis! Vc cospe no prato que come, agora pisa na cara de todo mundo que te ajudou durante esses anos!!! Quem não sabe rezar, xinga a Deus!!! No mais... meu lamentável e sincero... FODA-SE! :D

avatar
mR.Dropz delete 19/2/18

Poxa Krojis agora você quer conversa? Não achei legal isso que o Alan fez mais, falando à verdade você mereceu por ser tão injusto com às pessoas BvZ já foi muito bom à 5 anos atrás. Hoje em dia vc só pensa no dinheiro essa é à vdd pode doer cara mais é a vdd. Pelo menos agora ver ser começa tudo de novo, com mais humildade converse mais com seus "Players" dedica-se mais à o seu servidor. " à verdade vai doer ". E Boa sorte na vida "amigo".

avatar
Anônimo delete 20/2/18

SE FUDEU KROJIS DE MERDA SEU LIXO , MERECE ESSA PORRA MESMO

avatar
Anônimo delete 20/2/18

EM QUAL PASTA ESTA O PAINEL VIP ? ALGUEM AJUDA AE

avatar

Prestativo sub dono kkkkkk Não me faça rir! Tawan fez o mesmo antes e o servidor continuou firme e forte. Não é porque outro EX SUB DONO Mesquinho que fez isso que fará com que usuários saiam do BVZ .-. Ele somente tá despeitado só isso. Triste.

avatar

Isso somente prova o que eu disse no vídeo sobre a realidade do servidor Brasil Vivendo e Zuando. A exposição disso foi a mesma coisa que Tawan fez a um tempo atrás. Tal coisa que Alan criticou de boca cheia o mesmo. Para agora fazer igual. Tawan deve os defeitos dele. Alan teve os inúmeros dele. Não entendo porque certa época Alan criticou o mesmo por fazer isso se agora fez igual. Entretanto da mesma forma que Tawan fez e não mudou nada, agora também não mudará. Servidor tá firme batendo 100 players + . óbvio que o tempo passa e entra e sai novos. A diferença é que Alan com isso provou o verdadeiro hipócrita que é haha Era como eu falava para Scorpion e Krojis no passado. Vocês tão criando cobra dentro de casa! E criaram mesmo. É a vida. Eu avisava antes. Foram confiando muito e muito... E deu no que eu avisei que daria! Senhoras e senhores que me criticaram no meu vídeo sobre Alan, sinto muito dizer, ou melhor, não sinto, era a pura verdade. Oque o despeito não faz com o ser humano. E pior, criou um servidor iludindo os Staff's do BVZ que tudo iria mudar, a realidade é outra, criou um servidor com intuito de alfinetar o BVZ. Só isso. Foi o que eles fizeram. Grupo de Staff deles é da seguinte maneira os temas: Ah tal cara saiu do bvz, ah outro saiu do bvz, nossa você viu que saiu outro do bvz" . Projetos do servidor nada né? Porque já pegaram scripts de Walking e até mesmo Scripts do Brasil Vivendo e Zuando para usar nesse tal servidor. Mentiram em vídeo que Walking e Rocher ainda concordaram com essa guerra e que apoiavam esse servidor no intuito de destruir o BVZ. Não adianta fazer mimimi, não adianta tentar derrubar o servidor com essas atitudes, Tawan tentou, servidor continuou firme, Alan tá tentando e servidor vai continuar firme! Usuários não ligam para um Sub Dono abusivo que o único sonho era ser uma versão melhorada de Scorpion, diferença que só tentou e fez cagada atrás de cagada. Achou que seria algum dia o "Dono" que Scorpion foi, iludido, foi nem nos pés. Nos vídeos do canalzinho fake, ainda exclamava e chorava por Scorpion ganhar o dinheiro que ganhava aqui... Tadinho, até nisso teve inveja por nunca ter conseguido. Não conseguiu ser sucedido nem com a Moral que Scorpion tinha, nem com o poder aquisitivo que ele tinha no servidor. Sabe por quê? Porque tentar ser alguém ou tentar superar alguém é fácil, conseguir é bem diferente. Lastimável tal mediocridade, lastimável eu estar certo. E sinto dizer, você é o que é e nunca vai mudar. E fico feliz e triste ao mesmo tempo, feliz por ter avisado Krojis e Scorpion da cobra que eles estavam criando e triste por eles não terem me escutado a tempo disso acontecer. Boa noite . Sucesso com seu super servidor Alan haha!

avatar

Ainda colocou "créditos +Alan" . Credito ? Quer crédito? Crédito por expor coisas que nem eram suas haha. Crédito por aderir confiança num servidor a ponto de ter acesso a tais pastas e depois roubar as mesmas e expor na internet? Se for por isso, parabéns. Tem todos créditos! Você é foda. Usa os créditos para ganhar um pouco de moral. Talvez eles ajudem haha

avatar
Anônimo delete 21/2/18

[Recursos]

avatar
Anônimo delete 22/2/18

Não encontrei, apenas o painel VIP STAFF, EU GOSTARIA DAQUELE OSTENTAÇÃO ENTRE OS OUTROS

avatar
Anônimo delete 22/2/18

qual acl dos vips
?

avatar
Anônimo delete 23/2/18

o nome do resource é Marker

avatar
Anônimo delete 25/2/18

Obrigado, Pode me dizer como abre ?

avatar

To Em Duvida Do Sistema De Prender

avatar

Quero Edita e ta em luac

avatar

Man esse Backup Vem com os Vips Guerra e Elite?? e em qual pasta eles estão?

avatar

[recursos] > Marker

avatar
Anônimo delete 1/3/18

Na moral Boris... Cala a boca!
Vai dá meia hora de cú com relógio parado e vai cuidar daquele bando de gang fodida do servidor que são tudo sonso que nem você.
Tá querendo pegar cargo e dinheiro de servidor? é o que parece né? Quem é amiguinho de bandido, bandido é. Meus pêsames! Otario.

avatar
Anônimo delete 1/3/18

Boatos que o BORIS dá o cu pros outros em troca de favores!
Vai perder barriga seu filho da puta, gordo viado! kkkkkkkkkkk

avatar
Anônimo delete 12/5/18

BVZ FALIDO KKKKKKKKKKKKK

avatar
Anônimo delete 12/5/18

BORIS BABANDO OVO KKKK QUE PEGA DONO DO BVZ ?

avatar
Anônimo delete 15/5/18

NÃO TEM OS VIPS ?

Seu comentário é uma resposta pessoal, nos reservamos o direito de remover comentários que contenham assédio e intimidação. Obrigado.
EmoticonEmoticon